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Quem Somos

A Empresa

A Fermazon Ferro e Aço do Amazonas Ltda, atua na área de industrialização e comercialização de aços planos e longos, fabricação de telhas zincadas, galvalumes e pré-pintadas, fabricação de estruturas metálicas, entre outros produtos para os segmentos da serralheria da construção civil, mecânica e naval.

Fornecendo seus produtos a empresas de pequeno, médio e grande porte, além de fornecer para pessoa física, a Fermazon atende ao mercado da construção civil e mecânica vendendo no varejo e no atacado para toda capital e interior do Amazonas.

Investindo sempre no que há de mais moderno em tecnologia e no crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores, a empresa se apoia em valores organizacionais que vão desde a supervalorização do cliente, até o respeito por seus concorrentes.

          

MISSÃO, VISÃO, VALORES, POLÍTICAS E OBJETIVOS DA QUALIDADE

MISSÃO

Promover o uso progressivo do aço, de forma sustentável.

 

VISÃO

Ser a melhor empresa no mercado de ferro e de aço da região Norte.

 

VALORES

Clientes (Interno e Externo) - Promover o atendimento a suas expectativas; Tratá-los com cordialidade; Foco no cliente.

Respeito - Levar em consideração a individualidade, (limitações, fraquezas); Cumprir o acordado; Analisar os fatos e não julgar as pessoas; Saber ouvir.

Humildade - Reconhecer suas limitações e fraquezas; Assumir seus erros; Admitir que sempre temos algo a aprender.

Integridade - Falar a verdade sem desqualificar o outro; Cumprir com as normas da organização; Não se apropriar do que não é seu.

Excelência - Estabelecer metas desafiadoras e exequíveis; Atingir as metas organizacionais; Melhorar continuamente os processos; Fazer mais com menos.

 

POLÍTICA DA QUALIDADE

Atender as necessidades dos clientes de forma a garantir um relacionamento sustentável e duradouro.

Formar parcerias com os fornecedores que possibilitem atender aos requesitos de qualidade dos nossos produtos e serviços.

Investir na melhoria dos processos internos da organização, de forma a obter melhores resultados e utilização dos recursos disponíveis.

Atender a norma NBR ISO 9001 e aos requisitos aplicáveis às atividades da empresa.

Capacitar os seus colaboradores para que se comprometam com o atendimento às necessidades dos clientes e sucesso da organização.


OBJETIVOS

Aumentar a satisfação dos clientes e reduzir eventuais reclamações.

Assegurar o comprometimento dos fornecedores com o atendimento das necessidades da organização.

Produzir produtos e serviços com qualidade e entregues no prazo.

Melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Aumentar o desempenho e competência dos colaboradores.

 
HISTÓRICO